Hidden Leaf Hand Band - Naruto

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Continuação...

Kazekage: A tensão continua na sala do exame chuunin sera que os times da tagarela eo da "metida, (o que é uma mentira) irão desistir?? Será que a yuko,eu, vai ficar com o Gaara, será que....

Otome-hime:Para de enrolar e escreve logo no seu blog!!

Kazekage:Hinata o que voce faz aqui no meu blog??

Otome-hime:Vim ver se voce ta mesmo enrolando para escrever que nem me disseram, e parece que é verdade!

Kazekage:Eu acho que na verdade voce quer ler ele tambem!!

Otome-hime :Que isso eu ler?? Até parece!Agora escreve em preto como se fosse o narrador, vai!!!

O professor fez a pergunta, algumas pessoas levantam a mão mas o quarteto de konoha e a equipe kawai nem pensam em desistir..

Professor:Bom parece que mais ninguem quer dessistir, então eu tenho que dizer que ..... todos voces que ficaram passaram, porque esse teste era para ver o jeito de voces recolherem informações sem serem notados e resistir sob pressão parabens, vão´para a proxima fase!!a professora vai estar esperando na frente da floresta da morte, boa sorte, voces vão precisar.

Hinata:Viu Shoran, Kurenai eu disse que ia dar tudo certo!

Kurenai:Na verdade antes de começar o teste voce estava histerica..

Yuko:Humm, isso deve ter sido engraçado, a valentona da Hinata morrendo de medo do teste escrito, voce deve ter dito "Ai, e se eu tirar uma nota ruim meus pais vão tirar o suplemento militar que eu tomo todos os dias!!!!!"

Quarteto de Konoha juntos riem

Hinata: Nossa voce e seus macacos de imitação escutando conversa alheia de novo!!

Yuko:Melhor retirar o que disse!

Hinata:e se eu não retirar? Voce vai chamar o seu pai, é?

Yuko:Olha aqui tagarela, saiba que o meu pai é o ...

Gaara: YUKO!

Yuko: Bom, nos vemos depois Hinata!

Hinata: Até la Yuko!

A professora da segunda fase explica que cada equipe ira receber um pergaminho, da terra ou do céu, essas equipes tem que entrar na Floresta da morte que como o diz o nome tem vários perigos, e lutar contra as equipes que tem o pergaminho que voce nao tem (exemplo se voce tem o pergaminho ceu voce luta pelo pergaminho da terra, mas pode lutar para as outras equipes nao terem mais pergaminhos)E voce vai ate o "forte no final da floresta com pelo menos um pergaminho de cada tipo.

Depois da floresta da morte , a profesora foiver a quantidade de pergaminhos e de equipes..

Hinata: Nós temos..
Kurenai: 3 da Terra..
Shoran:e 2 do céu.

Professora:Nossa! Bons como sempre!

Hinata cochichando:Toma essa Yuko!

Professora:Agora, a ultima equipe de Konoha

Yuko: Nós somos novos nisso então conseguimos apenas 8 da terra e 11 do céu..

Professora :Nossa voces foram muitos bons!!!

Hinata:Metida!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário